Repetição dita as regras em novo game de 'Senhor dos anéis'

sábado, 7 de fevereiro de 2009


'Conquest' coloca heróis e vilões em disputa pela Terra Média.
Combate limitado ignora o potencial da série.

Quando os produtores dos estúdios Pandemic prometeram que o jogo de ação "Lord of the rings - conquest" traria uma nova experiência no universo de "Senhor dos anéis", não estavam mentindo. A experiência é nova - mas também é repetitiva e limitada, a ponto de não sobreviver às primeira horas de aventura.

 

O jogo de ação leva heróis e vilões para o campo de batalha, "conquistar ou proteger" a Terra Média. E é praticamente apenas isso que você vai ter pela frente nas missões: conquistar um ponto X, defender um portão Y, atacar um determinado inimigo. Tudo burocraticamente demarcado por linhas, cronometrado por contagens regressivas e guiado por um narrador irritante.

 

"Conquest" está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, é produzido pelos estúdios Pandemic e distribuído pela Electronic Arts.  

 

0 Comments:

 

Produzido por Veve